Barra de Navegação

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vejo flores em você...

Essa foi a estampa escolhida por várias celebs nesses últimos dias!!!! Ela sempre lança tendências, e há um tempinho Sarah Jéssica Parker atraiu todos os olhares com esse belo vestido esvoaçante, Elie Saab, première de Wu Xia.
Durante a tour para promover Glee: The 3D Concert Movie, Dianna Agron, também escolheu a estampa. A atriz usou um vestido Erdem, abaixo dos joelhos. Estava linda!
Em um evento da Foreign Press Association em Beverly Hills, Lea Michele arrasou com um vestido Valentino de flores pequenas. Floresça!!!
Rachel Bilson vestiu blusa floral Erdem, e combinou a estampa com sapatos de oncinha Christian Louboutin! As flores são sem dúvidas uma aposta romântica para o próximo verão!!!!!!!
Flores na passarela da Oh, Boy!
E os florais do verão Aramodu:




quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quer mudar o visual? Inspire-se!!

Ás vezes dá uma super vontade de mudar o visual, não dá? Se você estiver assim, inspire-se nas famosas que mudaram ultimamente! Morena X Loira. Como vocês preferem Kate Perry??
Evan Rachel Wood radicalizou e cortou o cabelo bem curtinho! Evan Já teve cabelos ruivos, morenos e loiros e de diferentes comprimentos. Que acharam desse corte?
Olivia Wilde também mudou e cortou franja!
Nossa última foto do dia foi um corte que deu o que falar, a franja curtíssima de Sabrina Sato. Mudar é sempre bom, ou não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...