Barra de Navegação

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A polêmica do photoshop!!!

Polêmica: Campanhas recentes das marcas Lancôme e Maybelline (ambas da L’Oréal) foram proibidas pela Advertising Standards Authority depois de serem considerados como ‘propagandas enganosas’. A associação recebeu queixas de que as fotos foram muito alteradas digitalmente e que o resultado cria uma falsa ideia de beleza, e imagens irreais. A L’Oréal, admitiu o uso de “técnicas de pós-produção”, mas insistiu que a foto de Julia Roberts, é fiel a pele “natural, saudável e brilhante” da atriz. O que vocês acham???
Sobre a imagem de Christy Turlington, a empresa disse que ela foi retocada para “clarear a pele e reduzir pontos escuros e sombras perto dos olhos, além de amaciar os lábios e escurecer as sobrancelhas”, mas que a foto representa exatamente os benefícios do produto anunciado. O Reino Unido tem sido bem rígido em relação às campanhas veiculadas por lá. Eles alegam que esse tipo de campanha gera nas mulheres a busca por uma beleza irreal.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coleção estrelada

Jessica Alba apareceu belíssima aos 8 meses de gravidez na pré-estreia do filme “Spy Kids: All The Time In The World 4D” em Los Angeles. Jessica usou um vestido longo com estampas de microestrela da coleção de inverno 2012 da grife italiana Dolce & Gabbana. Para completar o look com uma bela pulseira de brilhantes e bolsa-carteira também preta.
Olivia Wilde,também escolheu um vestido da coleção de inverno 2012 da Dolce & Gabbana para a festa do filme Eu Queria Ter a Sua Vida. Arrasou!!
Em julho, Evan Rachel Wood, também escolheu uma peça da dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana, para conferir a première da oitava temporada do seriado Curb Your Enthusiasm. A atriz deixou de lado os vestidos, apostou em um look rocker e arrasou no tapete vermelho!
Pixie Geldof também usou um vestido da coleção na pré-estreia de Harry Potter!
A capa da Elle Britânica de agosto é a cantora Lilly Allen vestida com uma peça da coleção!!!
Para encerrar nosso post 'estrelado', Anne Hathaway é a garota da capa da Marie Claire UK de setembro e adivinhem o look? O vestido de estrelas Dolce & Gabbana!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...