Barra de Navegação

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lançamentos de beleza da semana!!

Já faz um tempo que Kate Moss é garota propaganda da Rimmel London, mas agora a top fechou uma parceria com a marca na criação de novos produtos. Kate lançou uma linha de batons para a marca, a The Lipstick Collection by Kate. São sete cores. Cada um dos batons custa 5,49 libras (14,60 reais) e começaram a ser vendidos em Londres ontem!
A coleção Duda Molinos verão 2012 teve como inspirarão as décadas de 60 e 70. O lançamento será durante a Beauty Fair (10 à 13 de Setembro), e os produtos estarão a venda à partir da 2ª quinzena de Outubro.
As sombras chegam em tons bem alegres, Acqua, Lilac e Fresh Green. Para os lábios, batons Tangerine e Fancy Rose e Gloss Purple Haze. Duda Molinos verão 2012.

Por uma boa causa. A OPI criou uma edição limitada de esmalte "OPI for DKMS" e a venda será revertida para ajudar pessoas com leucemia. A instituição DKMS, é o maior banco de doação de medula óssea do mundo.
 

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

September Issues

O mundo da moda aguarda sempre ansiosamente as capas das revistas do mês de setembro. Considerado o 'janeiro' da moda, essas edições são as mais importantes do ano, geralmente possuem o número maior de páginas e grandes modelos e atrizes estrelando nas capas. São as famosas September Issues! Kate Moss é capa Vogue US Setembro 2011, clicada por Mario Testino.
Beyoncé é a estrela da capa da Harper's Bazaar do Reino Unido.
Umas das capas mais belas de setembro é a da Vogue Espanha, com as veteranas Eva Herzigova, Helena Christensen e Claudia Schiffer, as super models mostram que estão com tudo e vestem peças da coleção estrelada Dolce & Gabbana!
Mais uma super model estampou uma edição de setembro. Cindy Crawford na Harper's Bazaar Singapura fotografada por Simon Upton.

Entre as revistas nacionais a Vogue traz Georgia May Jagger, belíssima em uma capa laranja!
Agora quem promete ser a sensação de setembro no Brasil é a Elle. A revista preparou quatro capas com quatro modelos diferentes!!! Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart, Isabeli Fontana e Renata Kuerten são as estrelas do mês. E aí qual a sua preferida???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...