Barra de Navegação

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia de beleza!!!

Vamos começar falando de perfume? Depois de um ano de preparação, Dita Von Teesee vai lançar o seu. Dita fez questão de participar de todas as fases da criação, da fragrância a embalagem (que tem uma carinha bem vintage). Segundo ela, Femme Totale, foi criado para uma mulher única, misteriosa e sedutora. O lançamento será em outubro!

Na semana em que começou a primavera e tanto nós falamos de flores, no dia de beleza elas não podiam ficar de fora. A Contém 1g lançou uma coleção inspirada em flores, com cores leves e tons pastéis. A coleção Primavera - Verão Contém 1g tem 17 produtos, entre blushes, batons e sombras, com tons que vão do lilás, ao verde e beges naturais.

 
Esmaltes: A Bootie Babe Fashion Cosmetics lançou uma coleção de esmaltes com 12 cores vibrantes. Até aí nada de diferente, mas para se destacar nas prateleiras a empresa criou um frasco no mínimo diferente, em formato de bumbum. E isso foi motivo para as mais diversas reações, teve quem adorou e achou divertido, mas por outro lado muita gente achou apelativo e disseram até que o frasco banaliza o corpo da mulher. E aí, que vocês acharam?

A Revlon acabou de lançar a linha Scented Nail Enamel, com 16 cores e uma novidade, eles prometem o fim daquele cheiro forte e mais, deixam um cheirinho de frutas nas unhas. Quem já provou garante que é bom e só dá para sentir chegando perto das unhas. Já está a venda no Brasil por R$ 16,00 cada frasco.
Mas sem dúvidas, o lançamento mais comentado da semana é o novo da rímel da YSL, Shocking. O efeito é incrível, os cílios ficam bem longos e cheios. Ou seja, ele é indicado para quem gosta de olhos carregados!!


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cobra, o bicho da vez!!!

Cobra, o bicho da vez!! Pode dar um descanso para o leopardo, a onça e a zebra, o animal print da vez é a píton!!!! E para o verão o snake print vem em tudo, blusas, camisas, calças, sapatos e acessórios. Uma dica que vale sempre, é combinar a estampa com peças básicas e lisas. Assim não tem erro!!! Kate Moss, Maitê Proença, Rihanna e Courteney Cox são algumas das famosas que já apareceram por aí com suas peças de cobra!



Quer saber como errar facilmente? É só exagerar!!!

 
Para o verão 2012 a Aramodu propõe a estampa de píton com a calça camelo super básica e um vestido em estampa de píton!
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...