Barra de Navegação

sábado, 3 de setembro de 2011

Lançamentos de beleza da semana!!

Quem aqui tem dificuldade para passar delineador? Pois foi pensando nessas pessoas que a Christian Dior lançou o Velvet Eyes, um adesivo para os olhos, que dá o efeito de delineador. É só colar e pronto, ninguém mais vai passar por aquele drama do delineador tremido! Ah, eles são reutilizáveis.Agora a parte ruim, os adesivos custam U$ 55.00 (R$ 88,00) mas, com os impostos brasileiros vai achegar aqui por R$ 280,00! Alguém mais acha que logo logo vão começar a aparecer versões baratas dessa ideia?

E como não pode deixar de ser, tem mais lançamentos de esmaltes no nosso dia de beleza! A Dior Fall 2011 Nail Bar Collection é lindíssima, com 10 cores incríveis! Além das tonalidades clássicas, a coleção traz cores bem vibrantes como o roxo e o pink. Por enquanto só dá para comprar fora do Brasil e cada vidrinho custa 22 dólares!   
E tem mais esmaltes. Nova parceria de Reinaldo Lourenço com a Risqué, a coleção chama I Love Dogs e cada cor é uma raça de cachorro!! Muito fofo!!
Maltês, Poodle, Cocker e Vira-Lata - metálicas
Shar Pei, Husky e Chow Chow - cremosas
A previsão de venda é a partir de 20 de setembro.
Mais lançamentos, dessa vez de make! M·A·C lançou coleção de maquiagem inspirada em pedras brasileiras. Chamada de "Semi Precious", na coleção, sombras, batons e finalizadores formulados com a mistura de quatro pedras brasileiras semi-preciosas Bronzita, Turmalina Preta, Pirita e Lepidolita! A coleção estará a venda a partir desse mês! A "Semi Precious" é considerada pela própria M·A·C "a coleção mais exclusiva e luxuosa lançada até hoje"
 

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Red carpets

Começou hoje o 68º Festival de Cinema de Veneza e já reuniu várias celebs no seu tapete vermelho. Evan Rachel Wood optou por um look clássico e foi de terninho Dolce & Gabbana. Detalhe para o scarpin de estampa pied-de-coq, um super clássico que deve ser usado sempre. Esses são Salvatore Ferragamo.
Marisa Tomei também passou pelo 68º Festival de Cinema de Veneza, a atriz optou por peças da Preen e na cor que vai ser hit no verão, o laranja!
Em Los Angeles, Ashley Tisdale esteve no desafio de cheerleaders Be Strong e escolheu vestido azul de um ombro só!
Azul de um ombro só na Aramodu
 
 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Looks VMA

Aconteceu ontem em Los Angeles o VMA (Video Music Awards) 2011. Além da premiação e dos shows, a noite foi marcada pelos looks das famosas. E teve de tudo, curtos, longos, pratas, pretos e cores!!!
Os pretinhos básicos de Adelle, Emma Roberts e Lenay Dunn. (atenção ao sapato azul, que nós já falamos aqui!!!).
Quem também estava de preto, porém nada básico, era Selena Gomez que escolheu um modelito cheio de recortes, rendas e texturas. Gostaram??
O prata foi a escolha de várias celebs para o VMA. Demi Lovato, Vanessa Hudgens, Victoria Justice e Kim Kardashian foram algumas das que optam pela cor!!
Katy Perry foi uma das grandes estrelas da noite, além de faturar o prêmio mais importante do VMA, Katy fez várias trocas de roupas. Todos é claro, bem a cara dela!!!
Os looks mais excêntrico, ousados, divertidos. Escolha você o adjetivo! Jessie J, Nicki Minaj e a rapper Kreayshawn.
Beyoncé apareceu lindíssima e grávida!!! A cantora usou dois looks, e um deles é esse laranja de um ombro só! Duas tendências que já falamos aqui.
Laranja no verão 2012 Aramodu!
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...