Barra de Navegação

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Azul, o queridinho do verão!!!!

Nós já falamos aqui, que o laranja promete ser uma das cores do verão! Mas ele não está sozinho; outra cor foi quase que unanimidade nos desfiles e editorias da próxima estação,o azul!! Ele aparece lado a lado com o laranja (lembram-se da tendência color blocking?) e é mesmo a outra cor queridinha desse verão!Democrático, versátil e moderno, o azul aparece em looks para o dia, noite e tem brilhado nos red carpets. Quem gosta de moda já leu por aí sobre o Azul Klein, ou Azul Bic como a aposta para a estação. O tom fica bem em todos os tipos de pele, e é alegre e sofisticado ao mesmo tempo!! Pode apostar na cor para acessórios, bolsas, jaquetas e sapatos, são perfeitos para quebrar a sobriedade de qualquer look. E acompanhados de roupas coloridas (com o laranja, por exemplo) se transforma na tendência mais forte da temporada, o color blocking!!  
No verão 2012 Aramodu o azul também aparece: 

 
 

                                                                    
 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aniversário de Chanel

Dia 19 de agosto é aniversário de Coco Chanel. Responsável pelo nascimento da grife desejo de todas as mulheres, Chanel não é só status, mas também tradição. Revolucionária, Chanel trouxe para o armário feminino o conforto, as calças e o pretinho básico. Será lançada ainda este ano mais uma biografia de Chanel, a obra que tem como título “Coco Chanel. An Intimate Life”, conta detalhes picantes da vida da estilista. Especula-se sobre o uso de morfina e ópio, sua bissexualidade e o caso que Chanel teria tido com Dalí, enquanto o pintor era casado. Será?
"Uma garota deve ser duas coisas: elegante e fabulosa." Coco Chanel


Para quem quiser saber mais sobre o ícone Chanel, vale a pena ver o filme Coco antes de Chanel (2009). Baseado da história da estilista, o filme mostra sua infância difícil em um orfanato na França, até sua consagração como estilista. Veja o trailler:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...