Barra de Navegação

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dica de sexta!

Para quem está super afim de caprichar na produção da sexta e incrementar o look com um lenço ou echarpe, mas não sabe muito bem como usar, aqui está a solução! Esse vídeo ensina 25 maneira de usar lenços, não é atoa que é um recorde de acessos.
Muito bacana. Divirtam-se!

10° Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Aconteceu essa semana o 10° Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Contrariando os tapetes vermelhos de fora, onde os brancos reinaram absolutos, aqui no Brasil, os vestidos escuros brilharam ao lado dos tons de nude. Escolhas certeiras, as rendas e as transparências são tendências fortes e sofisticadas.
Uma das mais belas da noite era Camila Pitanga, com um longo de um ombro só (pode apostar para o verão) lindíssimo e uma clutch de plumas. Veja quem mais apareceu por lá!




quarta-feira, 1 de junho de 2011

MAC lança duas novas coleções no Fashion Rio

A MAC adianta duas propostas de make para o verão 2012, tons pastéis e pele luminosa. A marca participa oficialmente do evento pela primeira vez e adianta duas coleções super esperadas, a Quite Cute, super feminina  e com muitas cores pastéis, e a Surf Baby, que é a cara do verão com pigmentos dourados, pó bronzeador, batom coral) e. A maquiadora sênior da marca no Brasil, Fabiana Gomes, assina dois desfiles da temporada, New Order e 2nd Floor.
Quite Cute

Quite Cute

Quite Cute

Quite Cute

Quite Cute

Quite Cute

Surf Baby
Surf Baby

Surf Baby

Surf  Baby

Surf Baby

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mango, 2 milhões de fãs!

A espanhola Mango chegou a dois milhões de fãs no Facebook. A relação da marca com a rede vem de longa data, sua primeira página na internet foi criada em 1995. Em 2000, inaugurou sua loja online. Hoje, a it label espanhola tem um blog de tendências, o Keep the Beat, está presente no Facebook, no Twitter e no Youtube. Alguém ainda duvida da força das redes na moda? Para comemorar, a Mango criou um vídeo de agradecimento aos seguidores. Batizado de “2 MILLION FANS - THANKS!” o filme é uma peça artesanal, onde a música conversa com a narração! Vejam


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cachecol, o charme do inverno!

Inverno pede cachecol, são charmosos, garantem um toque sofisticado e moderno ao visual, esquentam e protegem colo e garganta. E o melhor, a variação de cores e texturas permite mudar a produção com a simples troca do acessório! Uma opção muito legal é investir no xadrez, que no inverno sempre está em alta. Tente roupas monocromáticas com o acessório estampado. Fica lindo!Invista em uma estampa bem bacana como os micro-poás da peça de Olivia Palermo, fica delicado e cool!      Ou se quiser ousar, faça como as very it girls Alexa Chung e Emma Stone e misture as estampas do acessório com a da blusa. Com muito bom senso, tá?
O Brasil por não ser um país de inverno muito rigoroso não tem o costume do cachecol, mas para se inspirar basta olhar os looks das Europeias ou Americanas que não ousam sair de casa sem o acessório quando baixam os termômetros! 


 
 
 



 

domingo, 29 de maio de 2011

Os esmaltes amarelos!

O amarelo parece ser mesmo tendência de cor na palette de esmaltes. A primeira marca a propor, foi a trendsetter dos esmaltes, a poderosa Chanel, que lançou o Mimosa. E, assim como aconteceu em 2009 com o famoso verdinho Jade, (lembram da febre?) o amarelo Chanel já está sendo super copiado. O Mimosa, tem uma tonalidade suave e toque discretamente perolado.
O esmalte amarelo faz parte da linha Le fleurs d’eté, que traz ainda outras duas tonalidades mais discretas, o bege pétala e o rosa da manhã.

Rapidinho, outras marcas trataram de fazer os seus próprios amarelos. A YSL tem como cores chave da coleção “Surrealist Sun” o amarelo e o azul, o esmalte chama Surreal Yellow, e já chegou por aqui. A Italiana Kiko também fez o seu, que por sinal é lindo e tem um preço bem legal, a marca Carlo di Roma é meio chatinha de achar, mas o amarelo vale a pena!

Aqui no Brasil as labels de esmaltes também não perderam tempo, inclusive algumas possuíam essa cor há muito tempo. Mas só agora – leia-se pós Chanel – eles viraram hit!  Nossas sugestões são o Cajá Manga da Impala, Tropical da Big Universo, Amarelo Pop Art da Colorama e o Belini da Ana Hickman. Inclusive as ‘esmatolatras’ dizem que para conseguir o tom exato do Mimosa o ideal é usar o Amarelo Pop Art como base, e para dar o toque perolado, uma camada do Cajá Manga da Impala.

O Mimosa e a famoso Jade

A  linha Le fleurs d’eté

Carlo di Roma, Kiko e YSL, boas opções

As opções brasileiras e a misturinha do efeito Mimosa


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...