Barra de Navegação

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Emma Stone na i-D e a jaqueta dourada Chanel!!

Ontem nós falamos das cinco capas da a edição ‘Pick Me Up’ da revista i-D, mas edição também está causando comentários devido ao editorial incrível de Emma Watson. Fotografada por Mario Vivanco, Emma arrasa e aparece bem madura e com looks incríveis! Apesar de não ter conseguido uma capa, o ensaio promete! No editorial, Emma fotografou com uma jaqueta dourada Chanel, que tem sido vista em muitas celebs por aí. A jaqueta dourada já foi capa da Vogue com Vanessa Paradis. E no CFDA, premiação que elege os melhores estilistas e destaques da moda no último ano, Mary Kate Oslen, usou essa jaqueta. E arrasou!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

i-D ‘Pick me Up Issue’

A publicação britânica i-D divulgou cinco das seis capas da edição Pré-Outono. A ‘Pick me Up Issue’ traz para as capas grandes nomes das passarelas fotografadas por gênios das lentes! Em todas as capas a frase 'Call me' e tradicional piscadela da revista. Será? Gisele fotografada por Emma Summerton, substituiu a piscadela por seus cabelos cobrindo os olhos! A neta de Elvis Presley, Riley Keough, fotografada por Matt Jones para i-D. Natasha Poly por Willy Vanderperre, em mais uma das capas da i-D. Outra brasileira, Raquel Zimmermann também é uma das capas da i-D clicada por Josh Ollins. Das cinco capas divulgadas a mais divertida tem Lindsey Wixson, clicada por Terry Richardson! E com uma piscadinha bem original! Qual a preferida de vocês?
 
 

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os looks de Fina Estampa

A novela Fina Estampa começa só semana que vem, mas a festa aconteceu semana passada. Como sempre o preto predominou, mas algumas famosas ousaram. Juliana Knust apostou em uma tendência internacional do branco nos red carpets e apareceu belíssima em um vestido NK e sapatos Louboutin.
Suzana Pires estava belíssima em um Balmain de paetês e sapatos Santa Lolla.
Milena Toscano apostou em um vestido justo, azul marinho (podem apostar nessa cor para a noite) Emilio Pucci e sapatos Louboutin. O cabelo curto também chamou atenção!
Garotas de preto! O preto é, definitivamente, o preferido das brasileiras! Júlia Lemmertz, Suzana Vieira e Lilia Cabral!
Mas o look mais comentado foi sem dúvidas o de Carolina Dieckman, vestido Lethícia Bronstein feito sob medida e sapatos Cris Barros!!!! Um escândalo de lindo, né??
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...