Barra de Navegação

quinta-feira, 7 de julho de 2011

É trend - Saia longa

Uma tendência que apareceu no inverno e vai continuar no verão é a saia longa. O mais legal é que ela tem sido usada tanto para o dia, quanto para a noite, tudo depende de como você vai usar a peça. Aposte na mistura saia longa estampada e camisa!
Saia longa com jaqueta curta (lembram do desfile da Colcci?), fica um charme! Inspirem-se nesses looks!
Para não errar: Se você estiver um pouco acima do peso, não use saias com muito volume, nem com blusas folgadas. A parte superior mais colada ao corpo vai para equilibrar o visual! As mais baixinhas, podem apostar na saia longa de cintura alta, que dá uma alongada no visual e optar por blusas no mesmo tom. Outro detalhe, as saia muito longas que cobrem os pés são só para as bem altas.
Para o verão 2012 aposte na saia longa de cintura alta com a estampa floral.
E a Aramodu propõe um look com camisa de renda, cinto fino e salto grosso!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Verão 2012 - Macacão!

Há algumas temporadas estamos vendo um retorno aos anos 70. Essa onda retrô fez com que o macacão voltasse às passarelas. Nas semanas de moda brasileiras o macacão apareceu, belíssimo em vários desfiles!
Na foto: Mara Mac no fashion Bussines.
Maria Bonita Extra, Fashion Rio.
Penélope Cruz, escolheu um modelo azul marinho de Hakaan para a première de Piratas do Caribe.
O macacão também aparece no verão 2012 Aramodu. Super versátil, é uma boa opção para o dia, usado com sandálias pesadas ou flats, e para noite; nesse caso a dica é sempre montar o look com um salto alto que alonga o corpo e investir nos acessórios!
O macacão estampado é a cara do verão! Carlos Miele apostou na peça e foi sucesso na passarela!
Aramodu também aposta! Inspirem-se nesses looks!

domingo, 3 de julho de 2011

Coleção verão 2012 - as primeiras apostas

Até pouquíssimo tempo atrás, combinar peças, não era visto com bons olhos. Mas essa moda, que é a cara dos anos 70 voltou no SPFW e tem tudo para ser hit da estação!  Na Coleção da Aramodu, essa tendência também aparece. Pode apostar e combinar as peças, é trend!
Na Coleção da Aramodu, essa tendência também aparece. Pode apostar e combinar as peças, é trend!
Os plissados surgiram no começo do século passado e, vira e mexe ocupam espaço nas passarelas e nas vitrines. Eles voltaram a aparecer devagar no inverno e chegam como tendência fortíssima para o verão! Sarah Jessica Parker é uma que adora e já foi clicada usando peças plissadas algumas vezes. Carrie, sua personagem em Sex and The City amava e alguns dizem que ela foi uma das responsáveis volta do plissé.
Os plissados aparecem em saias, blusas e vestidos, e se encaixam em quase todos os estilos, com uma coisa em comum, são super femininos. Você pode optar por cores sóbrias ou bem alegres, também ficam incríveis com estampas florais (outra tendência) e transparências. Pode investir uma peça!
Para o verão 2012 a Aramodu propõe o plissado em cores fortes, conferindo um ar alegre e romântico. E podem apostar no amarelo, a cara da estação.

 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...