Barra de Navegação

domingo, 29 de maio de 2011

Os esmaltes amarelos!

O amarelo parece ser mesmo tendência de cor na palette de esmaltes. A primeira marca a propor, foi a trendsetter dos esmaltes, a poderosa Chanel, que lançou o Mimosa. E, assim como aconteceu em 2009 com o famoso verdinho Jade, (lembram da febre?) o amarelo Chanel já está sendo super copiado. O Mimosa, tem uma tonalidade suave e toque discretamente perolado.
O esmalte amarelo faz parte da linha Le fleurs d’eté, que traz ainda outras duas tonalidades mais discretas, o bege pétala e o rosa da manhã.

Rapidinho, outras marcas trataram de fazer os seus próprios amarelos. A YSL tem como cores chave da coleção “Surrealist Sun” o amarelo e o azul, o esmalte chama Surreal Yellow, e já chegou por aqui. A Italiana Kiko também fez o seu, que por sinal é lindo e tem um preço bem legal, a marca Carlo di Roma é meio chatinha de achar, mas o amarelo vale a pena!

Aqui no Brasil as labels de esmaltes também não perderam tempo, inclusive algumas possuíam essa cor há muito tempo. Mas só agora – leia-se pós Chanel – eles viraram hit!  Nossas sugestões são o Cajá Manga da Impala, Tropical da Big Universo, Amarelo Pop Art da Colorama e o Belini da Ana Hickman. Inclusive as ‘esmatolatras’ dizem que para conseguir o tom exato do Mimosa o ideal é usar o Amarelo Pop Art como base, e para dar o toque perolado, uma camada do Cajá Manga da Impala.

O Mimosa e a famoso Jade

A  linha Le fleurs d’eté

Carlo di Roma, Kiko e YSL, boas opções

As opções brasileiras e a misturinha do efeito Mimosa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...