Barra de Navegação

domingo, 3 de julho de 2011

Coleção verão 2012 - as primeiras apostas

Até pouquíssimo tempo atrás, combinar peças, não era visto com bons olhos. Mas essa moda, que é a cara dos anos 70 voltou no SPFW e tem tudo para ser hit da estação!  Na Coleção da Aramodu, essa tendência também aparece. Pode apostar e combinar as peças, é trend!
Na Coleção da Aramodu, essa tendência também aparece. Pode apostar e combinar as peças, é trend!
Os plissados surgiram no começo do século passado e, vira e mexe ocupam espaço nas passarelas e nas vitrines. Eles voltaram a aparecer devagar no inverno e chegam como tendência fortíssima para o verão! Sarah Jessica Parker é uma que adora e já foi clicada usando peças plissadas algumas vezes. Carrie, sua personagem em Sex and The City amava e alguns dizem que ela foi uma das responsáveis volta do plissé.
Os plissados aparecem em saias, blusas e vestidos, e se encaixam em quase todos os estilos, com uma coisa em comum, são super femininos. Você pode optar por cores sóbrias ou bem alegres, também ficam incríveis com estampas florais (outra tendência) e transparências. Pode investir uma peça!
Para o verão 2012 a Aramodu propõe o plissado em cores fortes, conferindo um ar alegre e romântico. E podem apostar no amarelo, a cara da estação.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...