Último de SPFW, quanta coisa rolou por aqui! Vamos ver um look de cada desfile?
Pedro Lourenço, abriu o sábado com uma coleção luxuosa, tecidos escolhidos a dedo e peças elaboradíssimas! Nesse look, graças a botões magnéticos, o decote pode ser dobrado, o que revela um forro colorido incrível.
João Pimenta: O look total white apareceu no desfile.“A ideia principal é fazer com que o homem se divirta com a roupa que ele vai usar. O foco é uma roupa divertida, feliz. Tento mostrar que a roupa masculina também pode servir para divertir, não somente para cobrir”, explicou João Pimenta. Mas e aí, será que os homens vão topar?
O artesanal, característica de Fernanda Yamamoto ganha força a cada temporada.Os bordados de linhas coloridas criam desenhos e garantem cor às peças. Na passarela da estilista também apareceram estampas da Hello Kitty, resultado de uma parceria com a Sanrio.Na Amapô, peças desestruturadas, como o saruel desconstruído e ombros derrubados. As cores também foram uma atração a parte, vermelho, o verde, o mostarda e algumas tonalidades de azul. Além das estampas multicoloridas e psicodélicas.
André Lima fez uma coleção belíssima. Cortes e recortes irregulares, fendas, decotes, paetês e o elegante duo black&white. Vale dois looks!Ronaldo Fraga encerrou mais uma temporada do SPFW. Os bailes de carnaval dos anos 30 estavam presentes nas peças do estilista. Poás, brilho, calças lotadas de minipaetês, tops e vestidos plissados cruzaram a passarela. Pierrôs viraram estampas em looks com perfume navy. Para muitos o melhor desfile da SPFW. Então merece três looks, não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário