Barra de Navegação

domingo, 19 de junho de 2011

SPFW - parte VI

Último de SPFW, quanta coisa rolou por aqui! Vamos ver um look de cada desfile?

Pedro Lourenço, abriu o sábado com uma coleção luxuosa, tecidos escolhidos a dedo e peças elaboradíssimas! Nesse look, graças a botões magnéticos, o decote pode ser dobrado, o que revela um forro colorido incrível.
João Pimenta: O look total white apareceu no desfile.“A ideia principal é fazer com que o homem se divirta com a roupa que ele vai usar. O foco é uma roupa divertida, feliz. Tento mostrar que a roupa masculina também pode servir para divertir, não somente para cobrir”, explicou João Pimenta. Mas e aí, será que os homens vão topar?
O artesanal, característica de Fernanda Yamamoto ganha força a cada temporada.Os bordados de linhas coloridas criam desenhos e garantem cor às peças. Na passarela da estilista também apareceram estampas da Hello Kitty, resultado de uma parceria com a Sanrio.
Na Amapô, peças desestruturadas, como o saruel desconstruído e ombros derrubados. As cores também foram uma atração a parte, vermelho, o verde, o mostarda e algumas tonalidades de azul. Além das estampas multicoloridas e psicodélicas.
André Lima fez uma coleção belíssima. Cortes e recortes irregulares, fendas, decotes, paetês e o elegante duo black&white. Vale dois looks!

Ronaldo Fraga encerrou mais uma temporada do SPFW. Os bailes de carnaval dos anos 30 estavam presentes nas peças do estilista. Poás, brilho, calças lotadas de minipaetês, tops e vestidos plissados cruzaram a passarela. Pierrôs viraram estampas em looks com perfume navy. Para muitos o melhor desfile da SPFW. Então merece três looks, não é?
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...