Barra de Navegação

domingo, 19 de junho de 2011

SPFW - parte V

Formas femininas e delicadas,foram o eixo do desfile da Lino Villaventura. Na cartela de cores, nude, rosa, branco, areia e azul acinzentado, contrapostos pelo preto.
Cruzaram a passarela, vestidos plissados e vários longos, que são definitivamente tendências para o verão 2012.
Por baixo, uma segunda pele finíssima, que parecia uma tatuagem.
No final do desfile, alguns toques de tons mais fortes: “às vezes lavado, às vezes forte e puro, às vezes banhado em ouro ou o contraste de prata e o preto absoluto” dizia o release da coleção.
A maquiagem foi uma brincadeira entre tons frios e quentes. A boca veio e um tom de vinho, com batom aplicado com a ponta dos dedos, para criar uma textura diferente, blush carmim bem marcado. Nos olhos, sombra cremosa ouro, com pigmento em pó brilhante bronze e dourado.
A passarela montada do lado de fora do Auditório Ibirapuera, recebeu uma banda criada exclusivamente para o desfile da Ellus. Show a parte, na passarela surgiram calças e shorts amarelos, jaquetas curtas (podem garantir já uma para o verão).

O xadrez também esteve presente no desfile da Ellus, o que garantiu a pegada rock’n’roll do desfile.
A maquiagem da Ellus pela maquiadora Lyne Desnoyers, da MAC, e contou que a ideia era a de  uma menina “dançando no deserto”. Por isso,os tons de amarelo, neon e laranja para os olhos, aplicados com pincel 187, da MAC.Make color block!
 
O cabelo tinha como inspiração os shows de rock. “Apostamos em um cabelo com textura bem seca”, afirmaRobert Estevãn. Os fios desfiados são presos em um rabo de cavalo baixo, ele usou o próprio cabelo das modelo para esconder o elástico.Ficou demais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...