Barra de Navegação

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SPFW - parte II

Na passarela de Reinaldo uma homenagem a Liz Taylor. A coleção é sexy e o corpo da mulher, esculpido por meio de sutiãs, corpetes e couro recortado. Com um perfume dos anos 50, o desfile trouxe referências como as cinturas estreitas os sutiãs estruturados para a passarela. Na trilha ‘Diamonds are a Girl’s Best Friend’. Um luxo.
Entre as ousadias de Reinaldo estão um generosíssimo decote, chamado de “falso” por ser feito em tule transparente e o body em forma de gatinho fazendo menção ao filme Gata em Teto de Zinco Quente de1958.
As peças em couro que fizeram sucesso em seu inverno 2011, retornam. Lindas e cheias de recortes e transparências. Para fechar com chave de ouro o desfile de Reinaldo Lourenço!
Quem chamou atenção ontem na plateia de Reinaldo Lourenço foi Sabrina Sato. Sabrina chegou usando um modelo da coleção passada do estilista, lindíssimo. "Eu uso Reinaldo faz muito tempo, sempre tenho uma peça dele no armário", disse à Folha.

Iódice: Pense em todas as apostas para o verão 2012 que já comentamos aqui, os brancos, os florais, os longos, os tecidos fluidos. Assim foi o desfile da Iódice, teve quem amou e quem achou um exagero de informação e mix de tendências!
E quem continua reinando absoluto é o cabelo super liso. Os fios chapados voltaram, mas nesse segundo dia eles apareceram presos em sofisticados rabos de cavalo. Na foto os cabelos de Reinaldo Lourenço e Cori.

O desfile que mais ganhou elogios nesse segundo dia foi o da Triton, elegante, jovem e sofisticada, “É sensual sem apelo”, afirmou Karen Fuke. A marca trouxe para a passarela uma coleção coerente e alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...