Barra de Navegação

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SPFW - parte III

Colcci: a tão esperada 'desfilada' de Ashton Kutcher decepcionou. O ator, entrou com Alessandra Ambrósio mas no final da passarela, antes da voltinha, ele saiu e sentou na fila A para assistir ao desfile. E os que esperavam ao menos uma entrada completa do astro ficaram a ver navios.
Além de Asthon, a Colcci trouxe para a passarela, bodies de tricô, macaquinhos, shorts jeans e jaquetinhas curtas (pode apostar que é trend). Destaque também para as pantalonas de boca ampla e cintura alta, bem setenta.
Beleza: Nós já falamos dos cabelos lisos, e no desfile da Colcci eles voltaram, mas com um toque diferente, as pontas viradas para fora. Bem no estilo ' As Panteras'. A cara das divas dos anos 70. 
 A Cavalera abriu o terceiro dia de SPFW com uma colorida procissão que lembrava a festa do Dia Dos Mortos no México. Entre dançarinos vestidos de caveira e os encapuzados lutadores, a marca mostrou em um desfile divertido uma coleção jovem e colorida. O mais legal? As tramas multicoloridas que lembravam os ponchos mexicanos com calças de boca larga.
Gloria Coelho fez uma coleção com referências na astrologia e nos quadrinhos X-Men. Mesmo sendo verão, o couro está presente nas calças, nas bermudas ciclistas e nas longas túnicas. E claro, as linhas retas que são a cara da estilista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...