Barra de Navegação

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SPFW - parte IV

Dia de moda praia. Vamos falar de biquínis? 

A Água de Coco inovou na moda e se deu bem! Para seu verão 2012, que tinha como referência o Modernismo, a marca trouxe, bustos estruturados, alças de metal, recortes e drapeados, lindo!
As estampas da Água de Coco estavam incríveis, fotos aéreas de praias e tecidos com textura de gelatina com desenhos de folhagens, flores e listras. “Como a estamparia é a cara da marca, tentei explorar o processo criativo ao máximo”, explica a estilista Liana Thomaz.
Além dos maiôs e biquínis, a Água de Coco colocou na passarela camisas que deixavam as costas de fora, vestidos de ombros derrubados (aposta certa para o verão) e pantalonas. Belíssimos para serem usados após a praia.
Marcelo Gomes, quis criar uma beleza limpa, “de mulher elegante”, por isso optou pelo coque baixo, com a franja repartida de lado e com uma redinha para dar o arremate. Lindo e fácil de fazer.
A Cia. Marítima trouxe para a passarela, peças com estampas da Barbie, resultado de uma parceria com a Mattel. O desenho apareceu em biquínis e maiôs, mas nada infantilizado. “Para fugir da imagem infantil, criamos uma estampa bem pequenininha que, de longe, parece Poá”, conta a estilista Patrizia Simonelli.
Ao lado de Marcela Santanna, a dupla mostrou uma série de perfume vintage, com listras (mais uma vez) e recortes. Conferindo a Cia. Marítima um ar setentinha.
 Em outra série, estampas como onça e píton.
 Cobras, onças e flores na coleção da Cia. Marítima.
Nos pés da Cia. Marítima plataformas nude e camelo com toques neon!
 Daniel Hernadendez, responsável pelo beauty do desfile, disse que a inspiração foi a garota da praia. “Para isso, escolhemos deixar os fios soltos, apenas com baby-liss nas pontas e amassado com as mãos, para dar um efeito de que a menina acabou de sair do mar”, diz. Enfim, um refresco ao liso chapado! Na maquiagem quatro tons de bush ( do rosa ao marrom) para dar uma cara saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...